Sino dos ventos

terça-feira, 28 de outubro de 2014

BOM DIA! 28/10/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que encanta por onde passa!! Sim, esses são  meus amores. Gente encantada e cheia de alegrias. Hoje o dia promete mais uma vez todas aquelas coisas boas se assim permitirmos. Para quem ainda pergunta sobre meu estado de saúde, estou 95% recuperada já. Eu não  me permitiria ficar mais do que isso. Recuperação relâmpago é resultado certo de muita fé, muita força de vontade e, em meu caso, uma vaidade e funcionalidade indispensáveis. Ninguém quer ficar torto...rs Sem contar que como é que eu cantaria daquele jeito? Não...não...De jeito nenhum. Já estou praticamente recuperada. Tudo perfeito aqui, como sempre. Acordei portanto, muito grata pelas alegrias que descobri e as serem descobertas em meio as dificuldades. Todas as coisas têm uma razão. Uma semana mágica para mim está se confirmando conforme meus anseios. Tudo conspirando para que a vida tome seu rumo  certo. Sejamos gratos sempre, a despeito de qualquer coisa....
Pensem sobre isso. Sigam em frente. Não parem a não ser para se reabastecerem de força e coragem. O resto não importa. A dor passa. Os problemas se resolvem na medida em que houver o aprendizado determinado por eles. 
Desejo um dia de amor e paz que, apesar de clichê, é tudo o que precisamos de verdade!

Blessed Be ☽✪☾

O que quer que seja que estejamos esperando - paz de espírito, alegria, graça, consciência interior ou simples abundância - isso certamente virá para nós, mas somente quando estivermos prontos para receber com um coração aberto e agradecido.

Sarah Ban Breathnach



Nenhum comentário:

Postar um comentário