Sino dos ventos

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

BOM DIA! 16/10/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus iluminados! Quem acordou atrasado levanta a mão... o/ ...rs Tomei um susto!  Agora tô bem...rs Já Tomei meu café, já levei filhota até o ponto do trólebus, Já fiz a minha caminhada matinal. Eu não disse a vocês que agora eu pegaria firme? Pois é. Ninguém me tira do meu exercício matinal. Estou me sentindo bem para caramba. Meu "Projeto Verão" neste ano está realmente à toda prova. Agora eu pergunto a vocês? O que vocês têm feito para cuidar do seu corpo? Apesar de ser uma "roupa emprestada" a gente vai usá-la a vida toda e temos que cuidar direitinho, concordam?Eu sei que em tempos de academia muita gente tem sua rotina. Há muitos anos isso não existia. A gente cuidava do corpo caminhando no parque, indo a pé à padaria, comendo coisas boas e saudáveis. Não sou da geração McDonalds (ainda bem). Por isso nossos jovens estão cada vez mais fora de forma. Mas entendam, eu não estou falando de ter aquele corpo escultural, estou falando de ter o corpo saudável. Confesso que andei maltratando bastante meu corpo nos últimos anos. Andei comendo muita tranqueira...rs. Mas caí em mim que qualidade de vida é tudo. Tenho muito ainda o que mudar em meus hábitos, mas já abri mão de muitas coisas que não me fazem bem. Meu mote de hoje é: cuidem do corpo. Façam exercícios, comam direitinho, bebam muita água, diminuam o álcool, o cigarro, os doces. Quando estamos bem com nosso corpo parece que tudo vai bem porque somos seres movidos a auto-estima. Podemos ser gordinhos, baixos, magros, altos sem problema algum desde que sejamos saudáveis. "Boralá" no empenho do projeto "vida saudável"?
"Mens sana in corpore sano"
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário