Sino dos ventos

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

BOM DIA! 27/10/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pípou! Todo mundo já desperto o suficiente pra encarar a segundona? Ah....eu já estou ligadona, para variar. Infelizmente por uns tempos sem poder retomar minha caminhada matinal, mas tenho fé de que logo possa voltar. Esta semana que é tão especial para as bruxas porque precede uma noite sagrada, promete ser bem agitada. E vamos que vamos, não é mesmo? Não se pode parar de vez. Não é porque fisicamente não posso caminhar que ficarei parada em meus pensamentos, ideologias, opiniões, desejos, vontades e tudo o que promove a evolução pessoal. Vivendo e aprendendo. Errando, reconhecendo e mudando.
Para nosso dia hoje desejo paz, harmonia e respeito.
A semana promete e que possamos acompanhá-la dispostos a seguir em frente sempre. Que façamos por onde as coisas acontecerem sem esperar que façam por nós.
Abençoada semana!!
☽✪☾
Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali? - Fernando Pessoa


Nenhum comentário:

Postar um comentário