Sino dos ventos

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

BOM DIA! 24/10/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, flores do meu jardim!! Confesso que ando meio com medo do tempo. Olha que são poucas as coisas que medão medo mesmo, sabe? Quando digo medo é que o relógio não dá um tempo...ops ...trocadilho mais fuleiro...foi sem querer...rsrsrs. Mas, pensando bem é verdade. Parece que o tempo tá com pressa. Calma, lá! Pra que essa correria? Ok..ok....se não tem como desacelerá-lo então nós é que temos que acompanhá-lo da melhor maneira possível. O que temos feito do nosso precioso tempo? Trabalho? Estudo? Lazer? Espiritualidade? Seja o que for que tudo isso seja feito com amor. O amor não toma tempo, ele o sublima. Acho que ando tão paranoica com o tic tac do relógio que sinto cada vez mais urgência em me manter acordada e tentar aproveitar cada minuto pensando no que fazer, como fazer. Estou com sono de "velha" (desculpem a expressão...minha avó dizia que velho é trapo), ou melhor, sono de gente de mais idade. Ou seja, dormindo feito passarinho, muito pouco. Deixando minhas particularidades de lado, meu desejo para hoje é que o tempo seja bem aproveitado por nós todos. Como se aproveita o tempo? Simples. Não desperdiçando-o com atitudes e pensamentos negativos, bélicos, conflitantes, pessimistas, narcisistas, arrogantes, soberbos, materialistas, egoístas. Os fatos acontecem em nossas vidas porque nós mesmos os atraímos, portanto, mudemos nossa forma de pensar e agir enquanto podemos. Quando isso é possível? Já. Agora. Não dá para esperar milagres. Nós temos que promover os milagres, merecê-los.
Que hoje sejamos portadores de boas novas para nossas vidas e para as vidas de quem amamos, de quem está perto e, por que não, para o mundo como um todo. Espalhemos o que há de melhor em nós. Ainda é tempo para mudar e melhorar....sempre.
Carpe Diem!
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário