Sino dos ventos

terça-feira, 21 de outubro de 2014

BOM DIA! 21/10/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amadíssimos! Nesta manhã mais fresca do que nos últimos meses, vamos nos concentrar em gratidão e desejo de que ela seja o  prenúncio de uma temporada de chuvas, finalmente, aqui em São Paulo. Mas, independente do que aconteça, vamos que vamos, não é mesmo? Eu estou  sem muita inspiração para escrever hoje porque confesso que estou  bem concentrada na minha recuperação. Não  que eu  não  consiga pensar ou  fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas há momentos que temos que concentrar nossas forças por uns tempos em algumas causas específicas. Digamos que neste momento o foco é mesmo em mim porque eu preciso mais do que nunca.Para quem perguntou se estou melhor eu diria que não piorei. Estou  medicada e  tenho  consciência de que o  processo é mesmo  lento. Mais do que nunca, torcida e boas energias serão  bem vindas. Estava pensando  ontem naquilo que digo sempre às pessoas: a vida da gente é um sopro e devemos promover o que temos de melhor para nós e para o próximo, pois de repente o  corpo para ou baqueia e então valorizamos a saúde física, mental e espiritual. Temos hábito de só  pedir auxílio e forças quando precisamos. Temos que aprender que as coisas funcionam melhor se formos gratos constantemente e assim a força virá. Se alguns de vocês está passando por um momento difícil não  lamentem, nem desanimem, usem essa energia para resolução e superação (palavra que ando usando  bastante).

Um dia mágico e abençoado a todos.

☽✪☾ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário