Sino dos ventos

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

BOM DIA! 08/09/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha amadinhas e meus amadinhos! Hoje nem tenho muita coisa a dizer a não ser aquilo que estão cansados de ler: corram atrás de seus sonhos. Ontem realizei finalmente aquele sonho do qual falei por dias. Chorei feito um bezerro desmamado. Emocionei-me. Fiquei tão perto do palco (2ª fileira) que, por muitas vezes, elas pareciam sorrir para nós. Absolutamente inesquecível a apresentação do Celtic Woman Brasil. TODOS, desde as meninas, os backing vocals, os dançarinos e os componentes da banda que as acompanha pareciam ter saído de livros de história e de lendas celtas. Muita atenção aos detalhes, muito da cultura, muitas canções ainda em "irish" (gaélico irlandês). Uma apresentação que faz você sair ao final com o sorriso estampado e o coração mais feliz do que em dia de Natal. Gratidão eterna ao "anjo" que me presenteou talvez com um dos mais valiosos presentes da minha vida. Gratidão minha, da minha filha e meus irmãos. Todos simplesmente boquiabertos não conseguíamos definir o que tinha sido ótimo e o que tinha sido ainda melhor no show. Bem, simplesmente maravilhoso. Hoje é dia de gratidão para mim e dia de começar outros sonhos. Minha gratidão eterna e especial, repito, ao meu querido "anjo".
Hoje, mais uma vez insisto nos sonhos. Tenham-nos e realizem-nos.
Blessed Be☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário