Sino dos ventos

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

BOM DIA! 19/09/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, para vocês que, assim como eu, estão de carona nesta cauda de cometa!!!! Confesso que hoje eu acordei com tantos temas sobre a mensagem de hoje que fiquei sem saber sobre o que exatamente falar. São tantas coisas borbulhando nesta mente pensante que achei melhor aquietá-la e falar do nada. Sim, nada. E eu desafio vocês a pensarem em nada. Não pensem que eu consegui não pensar em nada para escrever esta mensagem, até porque no sentido literal é quase impossível não pensar em nada. Até quando estamos nos sugestionando: "Não vou pensar em nada" já estamos pensando em algo, ou seja estamos pensando em não pensar em nada. Parece confuso, não é? Mas é fato. Pensar em nada,manter a mente vazia por 1 minuto que seja é para poucos, mas muito poucos mesmo. Entretanto isso não significa que não valha a pena tentar. Se conseguíssemos manter a mente "vazia" por alguns minutos no dia, muitas coisas seriam diferentes e a vida seria ainda melhor e mais tranquila, disso não tenham dúvidas.
Desejo que hoje cada um tente "esvaziar" a mengte de todas as preocupações, planos, das coisas ruins e das boas também. Somente tentem fazer a mente descansar um pouco. Isso é saudável. "Bora" treinar como fazem os monjes e homens e mulheres iluminados? Ah....sim, esqueci de dizer que quem tem a mente vazia consegue a luz que direciona para o caminho certo, sem erro.
Blessed Be ☽✪☾
"...tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo..." - Valter Franco


Nenhum comentário:

Postar um comentário