Sino dos ventos

domingo, 21 de setembro de 2014

BOM DIA! 21/09/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, abençoadas e abençoados!!! Esta manhã está simplesmente sensacional com um frescor que há algum tempo não tínhamos, Bem, pelo menos aqui em São Paulo a chuva veio e refrrescou tudo. Uma manhã para lá de agradável em que a chuva desde a madrugada cai sobre a terra sofrida por uma estiagem que eu jamais tinha visto por aqui.Que ela continue caindo trazendo de novo o viço às plantas, flores, árvores, jardins, plantações e, por que não a nós também, afinal a água é um dos 5 elementos e tem uma função muito especial: lava e purifica. Venha então chuva abençoada, seja bem vinda. Em gratidão à benfazeja chuva que há muito esperávamos entoo uma prece à Grande Mãe.
"Deusa, Mãe de todos e Criadora de tudo.
Tendo fé em seu amor supremo
Peço que nunca me deixe afastada de Seu Poder e de Sua Justiça
Não preciso de vingança
Simplesmente quero que aqueles que não rezam o mesmo Amor que eu, afastem-se de meu caminho
Criadora da Vida e da Luz
Por favor limpe toda e qualquer trevas que haja em meu caminho e lave todas as vicissitudes que temos todos enfrentado, cada um à sua maneira.
Que esta Oração professando a minha Fé, seja a chave do meu progresso e crescimento espiritual, moral e material e de todos aqueles que são merecedores de Tua Graça.
Obrigada SENHORA por me ouvir.
ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ!"
BLESSED BE ☽✪☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário