Sino dos ventos

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

BOM DIA! 22/09/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que brilha!! Hoje estou  sem muito o que dizer. Gostaria de poder expressar em palavras a sensação que sinto desde que acordei. Apesar da noite mal dormida com a cabeça cheia de pensamentos. Ok...ok..sei que está errado. Que a noite foi  feita pra descanso e "desligar" das coisas pra se recompor. Mas eu sou humana, claro, portanto ainda não  atingi a iluminação  dos monges que têm enorme domínio sobre a mente. Então já que não  conseguia dormir eu assisti ao filme Lendas da Paixão...filme lindo, não é mesmo? E depois do  filme ainda deu pra eu pensar em coisas boas até o  sono chegar. Acordei  cedo, feliz e bem. Todos os dias acordo com um a música na cabeça conforme já disse a vocês várias vezes aqui...hoje vou dividí-la porque tem tudo a ver com o  dia que eu desejo: alegre, colorido, feliz, radiante....



Blessed Be )O(





Nenhum comentário:

Postar um comentário