Sino dos ventos

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

BOM DIA! 05/09/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mundão!! "'Caba'" hoje não, Mundão"!!!! O.o Alegria e gratidão resume como acordei hoje. Hoje meu bom dia é esta canção.



Blessed Be 



A voz



Ouço a sua voz no vento

E a ouço chamar meu nome.



"Ouça, minha criança!" Você diz para mim,

"Eu sou a voz de sua história,

Não tema - venha, siga-me,

Responda meu convite e vou tornar você livre ".



Eu sou a voz do vento e da chuva torrencial,

Eu sou a voz de seu anseio e dor;

Eu sou a voz que sempre está chamando você,

Eu sou a voz - Eu persistirei



Eu sou a voz nos domínios em que o verão acabou,

A dança das folhas no Outono, quando os ventos sopram;

Posso dormir ao longo de todo o frio do Inverno;

Eu sou a força que na primavera vai crescer.



Eu sou a voz do passado que será sempre,

Pleno com meu sofrimento e com sangue em meus campos

Eu sou a voz do futuro?

Traga-me a sua paz, traga a sua paz, e as minhas feridas irão cicatrizar.



(Celtic Woman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário