Sino dos ventos

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

EQUINÓCIO DE PRIMAVERA - OSTARA (hemisfério  Sul)

Celebro hoje simultaneamente com as honoráveis "irmãs" da Arte mais um equinócio, mais uma passagem de estação. Hoje eu caminho pela Terra em amizade, não como dominadora. Deusa Mãe e Deus Pai, depositem em mim através de cada gesto meu de adoração e gratidão à natureza um AMOR por todas as coisas vivas;
Ensinem-me a reverenciar a TERRA e todos os seus tesouros.
Que eu jamais me esqueça. E que muitos compreendam que a Terra é a benfazeja e carinhosa Mãe que nos ampara.

"Ó Grande deusa, Liberta da prisão gelada do inverno. 
Agora é a hora do verdejar, quando a fragrância das flores se espalha com a brisa. 
Este é o início. 
A vida se renova por sua magia, Deusa da Terra. 
O deus se distende e se ergue, ansioso em sua juventude, 
e pleno com sua promessa do verão." 

Blessed Be )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário