Sino dos ventos

domingo, 21 de setembro de 2014

A música...



ah...a música essa forma de conexão com tudo: pessoas, natureza, Universo, Divino, coração, mente....Eu amo a música como amo a mim mesma. Ela me faz rir, chorar (na maioria das vezes), sentir saudade, ter esperança, fé, certezas, acalenta minha alma.

Desde sempre a música me trouxe coisas maravilhosas entre elas muitos amigos especiais. Quem não gosta de música creio que tenha algo mal resolvido consigo mesmo. Não importa seu estilo, não importa se não  sabe cantar, ainda assim abra os pulmões e cante ... coloque para fora as notas mesmo que desafinadas pois se elas vierem do coração elas terão conexão com os Deuses.

Eu agradeço  diariamente pelo  dom de cantar, Não  por ser perfeita no que canto, mas por ser perfeita na minha intenção. Estou longe de ser a melhor cantora, muito longe de ser a maior crítica, mas sou muito consciente e passional. 

Coloque a música que te faz feliz e cante .... dance....toque nas panelas...faça a vassoura de guitarra...feche os olhos e sinta a canção fazendo a pele arrepiar, o coração acelerar.

ah..a música...eu amo ....amo







Nenhum comentário:

Postar um comentário