Sino dos ventos

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

BOM DIA! 14/09/2014


Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente mais amada que ontem e menos que amanhã! Olha eu aqui de volta com as mensagens matinais. Minha máquina ainda não voltou, mas a Mi deixa eu usar o note dela..  . Bem, sobre o que quero falar hoje? Saudade, sim...saudade. Eu já falei sobre isso há algum tempo. De vez em quando bate aquela saudade que a gente não sabe exatamente o porquê. Saudade de alguém, de uma situação, de uma época... Só sentimos saudade daquilo que foi bom. O único problema é que temos que entender que a saudade não é um sentimento ruim. Muitos choram e sofrem com a saudade. Eu, particularmente, não penso que deva ser assim. Tudo o que nos acontece de bom e acaba teve sua função e foi muito importante naquele momento. Não podemos ficar presos ao passado, somente devemos tê-lo como referência de o que mudar no futuro. Você é resultado hoje daquilo que passou lá atrás. Só não aprende e não muda o destino quem não aprendeu com o que passou. Seja a saudade um sentimento bom de nostalgia e não de anulação e empaque. Comecemos a semana com aquele "pique" de que, mesmo sentindo saudade do ontem, devemos nos atentar às expectativas do "hoje".
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário