Sino dos ventos

domingo, 7 de setembro de 2014

BOM DIA! 07/09/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa, seus comedores de macarrão!! \o/  Hoje é um dia muito especial para mim. Primeiro porque vou rever a família, segundo porque o dia está maravilhoso, terceiro porque sou muito grata por tudo e, finamente porque realizarei "aquele" sonho que venho falando no decorrer dos últimos dias. Sim, eu irei hoje à noite ao Celtic Woman Tour . Estou agora menos ansiosa do que nos outros dias. Estou em paz e muito, mas muito feliz. Amanhã eu tentarei dizer como foi . Mas hoje não quero falar de mim. Falemos de nós. Quando foi a última vez que você aí realizou um sonho? É você....com você que eu estou falando. Lá vou eu com esse meu jeito utópico de ser incentivando as pessoas a sonharem. Sonhem mesmo. Se acabem de sonhar. Só realiza algo quem "idealizou" antes com muita vontade. Hoje está um dia maravilhoso para isso. Sente-se sob uma árvore, num banco da praça, num jardim, tire os sapatos e dê a si mesmo esse instante de paz. Você merece. Que sejamos todos abençoados neste dia com mais sonhos idealizados e realizados. Lembrem-se: a vida é uma busca incessante.
Blessed Be
☽✪☾
"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."
(José de Alencar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário