Sino dos ventos

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

BOM DIA! 24/09/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que faz, que brilha, que constroi, que crê, que respeita, que trabalha, que ama, que cuida do corpo e da alma!!! Hoje um pouco atrasada, mas eis-me aqui. Fui fazer o exame de mamografia. É....tem que fazer então nada de frescura, né? Voltando do ambulatório pensei em vários temas para hoje e oq ue me ocorreu foi justamente a saúde. Quando falamos em saúde não significa somente comer de maneira correta evitando-se excessos, fazer exercícios físicos, ter hábitos saudáveis sem álcool e fumo ou qualquer outro tipo droga  (lícita ou não); mas significa cuidar também do espírito, dos pensamentos e das emoções. Estar saudável significa estar em harmonia com o  Universo em todos os sentidos. Muitas doenças vêm por conta da maneira como  vivemos a vida. Raiva, mágoa, inveja, vitimismo, soberba, arrogância, ciúme, intransigência, maldade e todos os maus sentimentos nos fazem muito mal. Nosso corpo reflete o que somos. A Deusa Mãe e o  Deus Pai nos deram esta "roupa" emrpestada para que possamos trilhar nesta vida cuidando dela  da melhor maneira possível. Um corpo são pode edificar mais e melhor. Temos que estar bem para fazer o bem. Doença chama doença. Saúde chama saúde. Simples assim. Vamos cuidar da gente? Ok....eu tô  tentando. Ainda tenho que mudar algumas coisas, mas estou tentando. Para hoje então desejo um dia cheio de saúde.

Blessed Be )O(

"O segredo da saúde mental, espiritual e corporal,está em não se lamentar pelo passado,não se preocupar com o futuro,nem se adiantar aos problemas,mas,viver sabia e seriamente o presente.

Buda


Nenhum comentário:

Postar um comentário