Sino dos ventos

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

BOM DIA! 03/09/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minha gente ♫♪ deixa a tristeza pra lá...canta forte e canta alto...que a vida vai melhorar ♪♫ !!! Eis-me aqui. Ontem a AES Eletropaulo deixou meu bairro sem energia, mas não eu...olha eu aqui cheia de energia . Ontem, conforme descrevi em meu 'boa noite', foi um dia intenso e atípico. Coisas ruins como ficar um dia inteiro sem poder trabalhar no site foram compensadas por coisas boas. Recebi em casa uma nova bonequinha (como chamo minhas clientes) que conhecia só virtualmente e muito me alegrou saber que, de alguma forma pude (ou pelo menos tentei com o coração) ajudá-la. Agora não é mais uma amiga virtual somente . É disso que falo hoje: de doação. As pessoas acham que só se doa aquilo que sobra. Não vejo exatamente dessa forma. Não sei nem se conseguirei explicar, mas entendo que seja o contrário: quanto mais se doa mais sobra...mais engrandece, mais aumenta. Se você tem algo amável a fazer ou dizer não se detenha por timidez ou medo. A gentileza abre portas sem que se, assim como o amor escancara os corações. Sejamos gentis hoje e sempre. Deixemos as portas abertas para a entrada das coisas boas e saída das ruins. Não temam. O tempo nos ensina a fazer a seleção.
Um dia de muita energia positiva.
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário