Sino dos ventos

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

BOM DIA! 18/09/2014



Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que brilha! Hoje a bruxa madrugou mais cedo do que de costume. Desde às 4 horas cravadas eu despertei com um ânimo de quem acorda no horário em que está habituado. Aproveitei esse tempinho a mais para meditar mais sobre as coisas da vida. Lembrei-me de alguns exercícios mentais que aprendi com o tempo e que teimo em praticar, A teoria do "pensamentos atraem". Sei que é a coisa que mais se escuta, mas eu tenho um complemento. Se pararmos para refletir, nós ocupamos mais nossos pensamentos nas coisas que "não" queremos do que naquelas que realmente queremos. Sempre estamos pensando "não quero me atrasar", "não quero mais ter dívidas", "não gosto do meu trabalho", "não gosto do meu corpo como ele é" e aí por diante. De repente refleti sobre isso e mais uma vez estou mudando minha forma de pensar, afinal, só positivismo não basta, há que se esquecer definitivamente das coisas que não queremos e colocar nosso foco e aspirações somente nas coisas que desejamos. Meu desafio para hoje é que cada um de nós nos concentremos naquilo que queremos e evitemos os "nãos" em nossas mentes. Tentar já é um bom começo e deve-se sempre começar agora. Nada de procrastinar.
Então, para hoje e à partir de hoje, só pensar no que se quer,,,simples assim.
Blessed Be ☽✪☾
Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras. Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras tornam-se suas atitudes. Mantenha suas atitudes positivas, porque suas atitudes tornam-se seus hábitos. Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos tornam-se seus valores. Mantenha seus valores positivos, porque seus valores... Tornam-se seu destino.
Mahatma Gandhi

Nenhum comentário:

Postar um comentário