Sino dos ventos

terça-feira, 2 de setembro de 2014

BOM DIA! 02/09/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que, assim como eu, acredita num mundo melhor!! Ah...bom dia aos incrédulos também.  Sonho é uma coisa engraçada, mesmo, né? Imaginem eu sonhei a noite inteira que namorava o Ashton Kutcher . Quanta besteira, né? Como eu posso sonhar com esse cara que nem é meu tipo?  Oi? Sim, é verdade, é bonito sim, mas não é meu tipo não. O interessante de sonhar vai além das histórias mirabolantes e fantasiosas. Sonhar é divertido, é energético, é um repositor de esperança e fé...é uma mola propulsora para algumas ações. Não tô dizendo que vou correr atrás do Ashton, até porque ele não é meu tipo conforme disse , mas correr para que coisas se realizem podem ter certeza. Não paro não. Até dormindo estou em atividade e vocês também. Apesar de haver necessidade do momento em que devemos nos calar e escutar o silêncio para achar muitas respostas, a vida é um movimento incessante. Espero que este dia seja uma oportunidade para a realização de alguns sonhos. Força, fé e vontade, se temos isso a fórmula para a realização está feita.
Que todos reconheçamos os mais profundos sonhos e desejos. Só alcança quem um dia sonhou. Quanto ao Ashton, bem, se fizer parte do sonho de alguém, tá liberado...rs
Lindo dia! Ótimas oportunidades! Muita sabedoria!
Blessed Be ☽✪☾
Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!
Mario Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário