Sino dos ventos

terça-feira, 16 de setembro de 2014

BOM DIA! 16/09/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que sabe viver!!! Ultimamente ando com a inspiração suspensa. Na verdade diria que a minha inspiração tem estado 100% voltada para mim já que alguns acontecimentos vêm exigindo um pouco mais de dedicação e concentração para que eu consiga resolver a contento umas coisinhas danadinhas de chatas aí que andam acontecendo. Mas quem disse que eu desanimo? Não, não....nunquinha. Confesso que fico às vezes parada pensando e chego a começar aquela revoltazinha, afinal sou alguém normal (bem, pelo menos eu acho O.o), O que sei é que a esperança e a fé nunca me faltam. E se isso a gente tem, meus amigos, não há caminho impossível. Só há caminho difícil eventualmente. Se você está passando por um caminho que está bem complicadinho, não desanime. Tudo tem um motivo. Tudo fará sentido mais à frente. Acreditem na capacidade individual de lidar com os problemas. A escola da vida não permite "cola". A sua prova é diferente das dos demais e as respostas vêm de cada um. São exames personalizados.  . Mas um aviso: olhe com atenção a sua prova, o seu teste. Não adianta olhar para o colega do lado porque ele não terá a resposta. As respostas estão com você, "colar" do coleguinha ao lado vai piorar a sua situação. Vamos então começar mais este dia com o otimismo de se ter as respostas e soluções e que só é preciso estar mais alerta.
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário