Sino dos ventos

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

BOM DIA! 01/09/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha gente de segunda ... ‪#‎sqn‬...vocês são todos de 'primeira' isso sim  . Bem vindos a esta manhã maravilhosa! Ultimamente ando meio absorta em tantos assuntos, pensamentos, revelações que eu estou com a inspiração um tanto quanto comprometida, tenho usado todas as minhas fontes de inspiração significativas para meu aprendizado. Coincidentemente me ocorreu um assunto que uma das minhas amigas lindas citou há pouco. Eu convoco cada um a usar as roupas novas. Sim. Você tem aquela saia esperando o que? E você com aquela camisa que está ainda dobrada como veio da loja? Aquele sapato que você está guardando para que seu filho use num dia de festa? Não guarde. O melhor dia para tudo é hoje. A festa é hoje. A ocasião especial é hoje. Quantos de nós nos apegamos nas coisas? Todos. Isso mesmo. Todos nós, reconheçamos. Uns em maior proporção outros em menor, mas cada um de nós tem aquele apego em algo ou alguém. Desapegar das coisas é uma missão difícil, o que dirá desapegar de pessoas. Calma, não me interpretem mal. Desapegar de pessoas significa deixá-las livres, fazer-nos livres e, creiam, isso evitará mais sofrimento depois do que o que você acredita que causará agora. Ninguém é eterno neste plano. Vivamos cada dia seu dia e façamos da vida de quem está à nossa volta o melhor dia da vida delas amando, respeitando, compreendendo que a vida segue. Um dia por vez...um passo de cada vez...é essa a fórmula para uma vida bem vivida.
Tenham um dia espetacularmente abençoado.
Blessed Be ☽✪☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário