Sino dos ventos

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

BOM DIA! 03/01/2014

Boooommm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Hoje quero  desejar um dia lindo e quente. Muitas cervejinhas pra quem gosta (mas sem dirigir depois), muito sorvete também e especialmente muita luz. Que o  Deus Sol nos abençoe neste dia. Acordei com a sensação  de que sou ainda mais forte que ontem, logo minhas metas pra 2014 começaram bem. Sou  forte porque decidi ser. Não aceito ser chamada de frágil... Mas sou feminina. Não me diga o que não posso fazer... Mas me apresente bons motivos para que eu não faça. Não pense que um homem vai me completar... Mas toda e qualquer guerreira gosta de proteger, e se sentir protegida. Sou os reflexos do Vento, os tremores de Terra, a lava que desce quente e exuberante.
Sou Bruxa, Sou Fada, Sou Celta, Sou Mulher, Sou amiga de quem quiser.

Blessings ☽O☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário