Sino dos ventos

domingo, 26 de janeiro de 2014

BOM DIA! 26/01/2012

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores! ♥ ♥ ♥ Já dizia a canção: ♫♪ "felicidade é uma cidade pequenina, é uma casinha é uma colina, qualquer lugar que se ilumina quando  a gente quer amar♪♫. Eu penso que as pessoas felizes deixam rastros de luz onde passam literalmente. Pessoas felizes têm olhos que sorriem. Eu  desejo que hoje cada um de vocês se atente à felicidade. Sim, ela existe e não  é feita só de momentos não. Vamos!! Tentem. Achei este texto e vou  dividir com vocês, depois vou  correr...sim é domingo, mas eu estou na "vibe", vocês sabem...A bruxa determinada querendo sair da Madame Min para entrar na Maga Patalógika..hahahaha.

Blessings ☽O☾ 

“Mas quem disse que sou rara e difícil de ser alcançada?
Você é que não me entende!
Sou tão simples, que passa por mim e nem me percebe.
Me vê como uma época idealizadora em sua vida .
Não sou plena!
Sou “momentânea”, com enormes riscos do menos tardar se manifestar e você mais uma vez não me identificar.
Não gastem suas energias durante a sua caminhada imaginando que estou mais à sua frente lhe esperando de braços abertos.
Pelo contrário.
Deixe-se perceber, que eu me darei e lhe deixarei você me consumir. E assim passará pela vida afirmando que é muito feliz.
Não sou a ausência da dor e nem do sofrimento.
Sou aquela que apesar das mazelas diárias de sua vida lhe traz esperança e gosto para viver.
Não estou em estado permanente!
Estou momentaneamente, e quem sabe se souberes me aproveitar nas pequenas coisas , voltarei.
Não quero nunca ser dependente do seu dinheiro, família e amigos.
Quero, se assim me permitires, se encontrar e me manifestar em cada um deles, mas nunca ser dependente deles.
Sou essencialmente independente, mas condicionador para o triunfo de sua vida.”
...
ASSIM DIZIA A FELICIDADE PARA UM SER HUMANO.
Texto de Talyson Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário