Sino dos ventos

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

BOM DIA! 20/01/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, segunda-feira sua linda! Ah...nem ligo para o que as pessoas acham da segunda-feira porque eu faço  todos os meus dias serem sábado...ops...não...pera...não saio  todo dia....rs...mas fico com aquela alegria do  despertar num sábado. Sem contar que amo  meu trabalho então de segunda à segunda tá tudo certo.
Hoje quero  falar sobre gentileza. Ontem quando meu tio  veio me buscar para o  almoço na mamma ( a filhota estava usando o carro), passamos em frente à Prefeitura de Santo André e vimos uns jovens alegres pintados abordando os carros. Primeiro pensamento que nos veio em mente: calouros de faculdade. Pois então uma menina lindinha pouco mais nova que a minha filha estendeu a mão  entregando algo e eu quase que automaticamente estendi uma moeda de 1 real. Ela me olhou, sorriu para mim e para o  meu tio e disse: "É de graça. Gentileza gera gentileza" e nos entregou um coraçãozinho  caprichosamente feito  de tecido. Achei o  máximo. Não  tem como  não  sorrir, como  não mudar o humor naquele momento. Nos semáforos à frente víamos todos os ocupantes dos carros que cruzaram o mesmo semáforo que nós, com sorrisos, até meio tímidos mas com semblante em paz. Eu pergunto a cada um de vocês: "Custa muito ser gentil?". Surpreenda os mal-humorados. Afinal gentileza gera gentileza.

Um dia especial

Blessed Be☽O☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário