Sino dos ventos

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

BOM DIA! 23/01/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente mais linda de todo este mundo imenso. Sim...todas as pessoas lindas estão  na minha vida de alguma forma. Hoje não pensei em nada especial para dizer. Acho que ando tão empolgada com minha atividades físicas que estou  bastante concentrada somente nisso e nas minhas sagradas cartas. Então, por conta disso, vamos lá. Um recado  básico. Estude. Sim,por que não? Leiam. Independente da idade que tenham aprenda alguma coisa nova todos os dias. Anime-se. Nunca haverá alguém que saiba tudo na vida até que neste plano  ela chegue ao fim.
Renove-se.
Observe.
Olhe para os lados.
Leia as entrelinhas.
Respire.
Inspire.
....estou certa que perceberá algo de novo, algo que jamais poderiam imaginar, inclusive pessoas de seu convívio com uma visão  bem diferente.
Deixe o  amor entrar.
Olhe com olhos de ver e enxergar.

Blessed Be ☽O☾ 

Bom café da manhã !


Nenhum comentário:

Postar um comentário