Sino dos ventos

sábado, 4 de janeiro de 2014

BOM DIA - 04/01/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Eu quero desejar a vocês um dia sensacional, com corações em festa, alegrias sem par e com  a certeza de que a felicidade está dentro e não  "em algo ou alguém".
Acordei com essa canção na cabeça. Os mais jovens sequer têm noção,  mas essa é para os fortes....rs

Lindo dia! 

Blessings☽O☾ 


(...)♫♪Meu coração vai voar
Com um amor raro e verdadeiro
Meu sorriso vai sentir toda e qualquer nuvem
E aí ainda mais alto
Além do azul, até
Eu saber que posso
Assim como outros homens
Tente alcançar a minha mão
E tocar o rosto de Deus
Perdoe-me se eu cantar
Meu coração encontrou suas asas
Procurando por altos e baixos
E agora, finalmente, eu sei♪♫(...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário