Sino dos ventos

domingo, 12 de janeiro de 2014

BOM DIA! 12/01/2014

Boommmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Hoje acordei de ressaca. Mas não uma ressaca de álcool, mas sim de algumas coisas da vida. Sabe quando você tem que fazer uma "faxina" em algumas coisas porque já estão embrulhando o  estômago? Não posso reclamar de absolutamente nada em minha vida. Todo e qualquer imprevisto, empecilho vem de mim mesma. Então a responsabilidade de não  macular minha felicidade é somente minha, não de outrem. Em meu trabalho vejo e ouço  de tudo e percebo o quanto nós somos cegos. Precisamos todos saber que somos capazes, que temos amor suficiente no coração  que possa ser dividido e assim alastrado feito uma semeadura num campo de tulipas. Tudo pode parecer utópico. OK. Talvez eu seja uma dessas pessoas que acredita que é capaz e é por isso  que em meu vocabulário não  existe, entre outras palavras, o  verbo desistir. Diariamente a vida me mostra novas soluções, ilumina um pouco mais o meu caminho, porque não  quero  ficar estancada...como  diz aquele provérbio "os barcos ficam seguros ancorados nos portos, mas eles não  nasceram pra isso".
Minha sugestão  hoje é: saia de sua zona de conforto. Poderá surpreender-se e, na maioria das vezes, positivamente, creia.

Que seu  domingo seja cheio  de coisas boas e se não  forem transforme-as.

Blessed Be ☽O☾ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário