Sino dos ventos

sábado, 18 de janeiro de 2014

BOM DIA! 18/01/2014

Boooommmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessouas e pessouos. Eis-me aqui para alegria de uns e para desespero de outros. Sim, eu voltei depois de dois dias sem Internet. Quando não é a AES Eletropaulo que me sabota é a VIVO. E o jargão do momento "esse é o pais da copa". Não estou reclamando à toa. Uma vez eu e minha filha contamos dezessete apagões no espaço de pouco menos de uma hora. Bem, é isso reclamação do dia feita vamos iniciar os trabalhos. Sobre o que falarei hoje? Hummm... vejamos, falante do jeito que sou iria querer compensar os dias de ausência, mas, vou poupar vocês disso mais uma vez. Quero falar brevemente sobre liberdade. Você é livre? Não não perguntei se tem cônjuge ou pessoas do tipo. Quero dizer se sente seu coração solto, desamarrado, independente dos sentimentos que estejam dentro dele. Pensem nisso. Quero um dia de liberdade para vocês. E àquelas pessoas que têm alguém quero dizer algo que minha avó dizia: "Quer manter alguém preso? Liberte-o".
A vocês meu abraço mais apertado, meu amor mais profundo e minha gratidão infinita.

Blessings☽O☾


A espécie de felicidade de que preciso não é fazer o que quero, mas não fazer o que não quero.
Jean-Jacques Rousseau

PS: olha aí filhotes, que saia linda...mamãe logo faz aniversário  (já estou imaginando os dois torcendo o nariz nesta hora 



Nenhum comentário:

Postar um comentário