Sino dos ventos

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

As pessoas sabem que eu sou um livro aberto. Costumo dividir com vocês até o que não deveria...rs. Coisas pessoais, íntimas, sobre minha vida, família, especialmente sobre o orgulho que tenho dos meus filhos. Por diversas vezes eu expressei (e continuarei expressando) o amor que tenho por eles. Eles me realizam como mãe e como amiga. As pequenas conquistas, grandes ou até algumas derrotas sempre tiveram o apoio de uma família estruturada, apaixonada e unida. Se eu for enumerar as conquistas dos meus filhos vão dizer que eu sou metida a besta. “Essa Bruxa é mesmo exagerada”, dirão alguns. Evitando isso, não enumerarei nada, até porque isso realmente é irrelevante: o quanto de conquistas X quantidade de derrotas. O que importa é o resultado final sempre conquistado com dignidade. E isso meus filhos são: dignos de cada alegria que acontecer nas vidas lindas deles. Hoje, por um motivo que só eu sei, estou emocionada e grata ao Divino pelos presentes Milena Mioti e Pedro Henrique Mioti.
A mãe não só ama vocês...O que sinto por vocês ainda teria que ser inventado tanto o sentimento quanto a palavra. O sentimento não saberia descrever , mas a palavra.....bem como sou uma “inventadora de escreveduras” , tentarei criar uma palavra só nossa que só nós possamos usá-la, não por egoísmo, mas por união.
Abençoados sejam, meu sal, meu sol, meu céu ☽O☾



Nenhum comentário:

Postar um comentário