Sino dos ventos

sábado, 11 de janeiro de 2014

BOM DIA! 11/01/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que eu amo! Despertar é tão maravilhoso, não acham? Já é o primeiro motivo para levantar da cama agradecendo.  . Eu além de agradecer faço pedidos também, sabe? Sou igual a todo mundo que tem alguns sonhos ainda não realizados então peço todo dia, que meus pés me levem a lugares bonitos. Que tenha coragem de ir atrás dos meus sonhos, e que eu encontre a felicidade já no meio do caminho, pra ir me fazendo companhia até chegar lá. Isso é uma constante em minha vida, hoje tenho a felicidade coladinha e agradeço por ela (a felicidade) continuar em minha companhia.
A jornada da vida é algo muito interessante, é literalmente a melhor escola onde mais graduado fica quem presta mais a atenção nas coisas ao seu redor e não aquele que a frequenta diariamente só por frequentar.

Que seu dia seja revelador, iluminado, produtivo, divertido e muito abençoado.


Blessed Be ☽O☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário