Sino dos ventos

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

BOM DIA! 30/01/2014



Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amores da minha vida! Cá estou, sempre disposta, acordando cedo, acho que até já me acostumei com o calor. Tenho dormido com as janelas abertas e tem sido muito agradável. Troquei de quarto com a minha filha então tenho outro ângulo de visão do céu, do meu bairro e, na verdade, consigo ver bem longe de onde moro, vocês percebem pelas fotos que às vezes posto. Então, nesta madrugada, por volta das 5 e pouco da manhã eu acordei e ao abrir os olhos a primeira coisa que eu vi foi o que nossos avós chamavam de "estrela da manhã". Aquela primeira que vem e a última que vai. Linda.. . brilhante....e eu fiz um pedido. Sim, fiz uma oração antes mesmo de saudar o sol. Fiz aqueles pedidos que todo mundo faz. Ocorreu-me então o caso da minha troca de quarto e, consequentemente troca de visão da minha janela. Continua linda, com a diferença de que por outro ângulo você vê as mesmas coisas de outra forma e isso pode ser bem interessante. O que digo por hoje é que: não se limitem a ver as coisas como quem uma um cabresto, olhem por todos os ângulos possíveis e perceberão que podem se surpreender e perceber algo que nunca tinham notado. Aprendendo todos os dias, lembram?

Tenham uma quinta-feira cheia de alegrias. Hoje eu vou ao veterin...ops...médico às 8h....médico de rotina (para aqueles que pensam que tô doente..rs). Mais tarde eu volto, para desespero de vocês...

Blessings☽O☾

PS: hj não deu tempo de eu fotografar, mas achei esta foto idêntica ao meu amanhecer... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário