Sino dos ventos

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

BOM DIA! 09/01/2014








Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores!  O Deus Sol já reina desde muito  cedo, absoluto e ofuscante. Neste dia não  quero mais uma vez falar muito. Percebam que em 2014 estou menos "falante" e mais contemplativa, pois bem, vamos ao que quero para todos nós hoje: FELICIDADE! Que ela venha em doses cavalares como antibióticos que tudo curam ...desde as doenças do corpo até as doenças da alma.

Eu amo vocês mais que ontem e menos que amanhã.

Meu abraço "daqueles" com direito a suspiro,sorriso e descarga da energia ruim com recarga de energia boa no  lugar.

Blessings☽O☾ 

"Um homem disse a Buda
- Eu quero a felicidade.
Buda respondeu:
Primeiro retire o EU, que é o seu ego.
Depois retire o QUERO, porque é o seu desejo.
Repara agora que só tens  A FELICIDADE."

Nenhum comentário:

Postar um comentário