Sino dos ventos

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Hoje é Dia da Saudade. Então me pergunto: Por que tem que ter um dia especial só pra ela? Particularmente penso que  saudade a gente sente sem dia marcado, sem hora marcada. Saudade é privilégio de quem viveu histórias maravilhosas, até porque de coisas ruins ninguém quer se lembrar. Bem, já que determinaram que hoje é o dia dela, que tal lembrar das melhores coisas que teve desde seu nascimento até aqui? Faça uma retrospectiva e busque coisas que estão lá atrás, mas que ainda moram no  coração.
Eu tenho  saudade de muitas coisas, mas especialmente saudade do que ainda nem vivi. Procuro  fazer do meu dia o melhor dia para que eu tenha saudades depois.
E, de novo, parafraseando a mim mesma: "Saudade...só me faltava essa"


Nenhum comentário:

Postar um comentário