Sino dos ventos

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

BOM DIA! 22/01/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessoas que eu amo......!!! Hoje eu simplesmente acordei feliz! "Que novidade", dirão alguns. Mas cada dia é uma felicidade diferente. Estou muito feliz com meu engajamento de voltar às medidas de 6 anos atrás. Muito feliz mesmo. Até ouvi um : "que 'coroôna'"...hahahahaha. Ah, vá...vão me dizer que não gostam de uma massagenzinha no ego de vez em quando....¬¬ rs. Muito já é soberba, mas um pouquinho serve como estímulo. Olhe-se no espelho. Veja que pessoa linda é você. Agora sorria  . Viu? não é delicioso estar de bem com a vida e com tudo? Só estando de "bem" é que se pode atrair o bem. Pensem nisso.
Pra hoje eu só desejo que cada um de vocês tenha um dia lindo e continuem lindos.
Amo incondicionalmente cada um de vocês.

Blessings☽O☾



Nenhum comentário:

Postar um comentário