Sino dos ventos

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

BOM DIA! 21/02/2014

Boooommm diaaaaaaaaaaaaaaa gente de bem!!! Ah...você aí não  está muito bem? Tenho  certeza de que já ouviu isso, mas eu insistirei no  "vai passar". Sim, podem parar de ler agora a mensagem, me xingar, desdenhar, fazer o que quiserem, eu respeito como  sempre respeitei a dor e a dificuldade de cada um. Nunca sabemos exatamente o que o  outro está passando, como  ele pensa ou reage diante de determinadas situações. Mas tem algo, meus amores, que não  tem jeito, é mesmo  a força motriz para tudo: a fé. Quem não  acredita, especialmente em si mesmo, realmente se entrega, sofre, e muitas vezes faz outros sofrerem. Quando alguém que amamos está passando por um momento desses muitas vezes basta o  silêncio de um abraço, uma prece, um pensamento positivo. TODOS temos força e capacidade de superação. Que levante a mão quem nunca teve uma decepção amorosa (váááárias mãos levantadas), uma frustração  amorosa (o que é diferente de decepção), um problema familiar, doença, desemprego, problemas no  trabalho, traição, um amigo em quem não  se podia confiar mesmo  depois de anos?? Quem nunca, não é? E na época dos fatos achávamos que jamais conseguiríamos passar por aquilo  tudo. Hoje, nos lembramos e vemos que existem cicatrizes por fora e por dentro, e sempre que as olhamos nos lembramos, pois a marca fica, mas a dor da ferida aberta já foi embora.
Gente que eu  amo, viemos para esta vida com a missão  de ser e fazer feliz.Não está muito  bem ultimamente? Ok. Chore, se recolha, sofra o que tem que sofrer, mas não  deixe que esse sofrimento tome conta de você. Viva. Saia para a vida novamente e recomece. Eu tenho  certeza de que cada um de vocês, vai, de alguma forma se identificar com meu bom dia de hoje de alguma maneira.
O que desejo pra hoje? Que tudo aquilo que deixa o  coração de cada um apertado comece a cicatrizar.

Meu abraço mais apertado, meu amor incondicional e não  se esqueçam:"Vai passar"

Blessings☽O☾


PS: agora "bora" correr...tô  firme no propósito.... uhhuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário