Sino dos ventos

sábado, 25 de janeiro de 2014

BOM DIA! 25/01/2014




Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Elá vem ele coroar nossa semana como  tem feito todos os dias. O Sol. Lindo e maravilhoso. Conforme venho  dizendo, estou totalmente engajada em meu projeto São  Silvestre.....hum...bem...ok...tá..tá...estou no processo "aquela calça" entrar de novo também...pronto falei...rsrsrs. Então...voltando, ontem passei por uma das provinhas. Saí "cazamiga" e tomei  suco. Nada de álcool, nada de refrigerante. Eu estou me sentindo super bem. Como  tenho que ir fazer aquela corridinha esperta matinal, mais uma vez usarei um texto  de alguém. Esse atribuem a Augusto  Cury, como sempre eu não me certifiquei, mas de qualquer maneira acredito  que muitos de nós já o lemos por aí antes. O que diz esse texto  é uma das minhas maneiras de viver e funciona, creia.

Blessings
☽O☾ 

ALÉM DAS PORTAS TEM AS JANELAS...
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas.
Lembre-se da sabedoria da água : A água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna.
Quando alguém o ofender ou frustrar, você é a água e a pessoa que o feriu é o obstáculo!
Contorne-o sem discutir.
Aprenda a amar sem esperar muito dos outros " .

Augusto Cury

Nenhum comentário:

Postar um comentário