Sino dos ventos

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

BOM DIA! 31/12/2014

Bom dia! Hoje é daqueles dias em que as redes sociais se recheiam de bons pedidos, agradecimentos, receitas de “simpatias”, sorrisos, expectativas. É claro que não poderia ser diferente. O saldo do  ano foi, para a maioria de nós, algo parecido com “sobrevivi”. Apesar dos fatores externos que afetaram diretamente nossas vidas, devemos levar em consideração que podemos ter aprendido com todas as dificuldades. 
Neste ano muitos acontecimentos me fizeram mais forte, ou pelo menos eu  quero  crer que assim tenha sido. Meus irmãos tiveram as vidas ameaçadas, houve perdas graves materiais, meus filhos tiveram suas dificuldades pessoais inerentes de quem faz parte do mundo adulto, meu rosto paralisou, meu rim quis ser lembrado várias vezes,  amigos queridos  foram para o Outro Mundo, lidei com dificuldades financeiras que não foram fáceis, testemunhei tristezas, decepções e desesperos de queridos amigos e clientes, algumas pessoas se afastaram por divergências de ideias e ideais, vi intolerância, preconceito, mau humor, lamentos... Sabemos que foi um ano  difícil, mas temos que entender que seguir em frente é nossa única forma de sair da zona que nos desagrada. É pelo movimento e respiração profunda que se prossegue e é isso que desejo para este ano que vem com a carga total de oportunidades: 365.
Que 2015 seja mesmo um ano  novo e não uma cópia mal escrita dos anos anteriores onde se começam as páginas com letra bem bonita e depois a gente acaba relaxando a caligrafia e muda o  teor e contexto  escrevendo frustrações e desesperanças. Que haja mais respeito ao próximo, ao que não está tão  próximo e também aos nossos irmãos de patas, penas, escamas, folhas, galhos. Respeitemos mais esta terra  tudo que nela vive.
Se queremos uma noite onde as coisas magicamente aconteçam e perdurem, que façamos por onde.
Minha gratidão a todos os que passaram e permaneceram em minha vida neste ano de 2014 e que ele vá embora deixando em nossos corações muitos ensinamentos.
Feliz e Próspero 2015! E que nossos corações sejam portadores de muito mais paz, amor, alegrias, solidariedade, respeito, prosperidade, compreensão, tolerância e bênçãos indiscriminadas.
Venha Ano  Bom! Estou prontinha para você!
Gratidão a cada um de vocês que faz parte da minha vida!
Gratidão  eterna e desmedida à minha família!

FELIZ ANO TODO!

BLESSED BE ☽✪☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário