Sino dos ventos

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

BOM DIA! 04/12/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♫♪♫♪ !! Hoje cantarolando. Aliás feliz da vida aqui. Como vocês sabem, cantar é meu bálsamo, uma das mais antigas e enraizadas paixões. Estou voltando aos poucos a cantar e vamos torcer para que dê certo. É claro que a Bruxa precisa de uma renda a mais pra se manter, mas eu sempre soube que viver da música é meio complicado então, neste caso não é essa a ideia e na verdade nunca foi. O que tenho em mim é a necessidade física, psicológica, emocional de cantar. Através da música, da voz eu acalmo e alegro meu coração. Então, estou voltando a me engajar em achar meu espaço, na verdade um espaço onde me queiram, pra que eu possa cantar vez ou outra. Reunir amigos, antigos ou novos e fazer aquele trabalho  gostoso e despretensioso em princípio. Parece que as coisas começaram a andar nesse sentido. Vamos torcer, aliás, peço que torçam. Quando a gente emana energias boas às pessoas grande parte delas retorna a nós. 
O conselho de hoje é: façam aquilo que lhes dá alegria e realização. Nunca é tarde para aprender nada, começar nada tão pouco voltar a fazer aquilo que faziam há muito tempo. Sejam felizes, meus amores, a despeito  de tudo o que parece contrário.
"Façam o  que quiserem se a ninguém prejudicarem", lembram?
Pois então...que assim seja este dia e os próximos.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário