Sino dos ventos

sábado, 6 de dezembro de 2014

BOM DIA! 06/12/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , pessoas que eu quero mais bem do que queria ontem! Sim....esse clima de fim de ano que eu vivo durante 12 meses...rs. Agora nem parece tão exagerado, não é mesmo? Esperem chegar metade do ano que vem e ficarão enjoados com esse meu perene bom humor, essa minha constante certeza de que todo dia é dia pra doar, receber, espalhar coisas boas. A vida tá boa? Ah....até que tá..... Tirando algumas coisinhas que a gente vai contornando, tá tudo certo. É aquela velha máxima: "poderia sempre estar pior". Se pensamos assim....a vida vai que vai.... Fico aqui imaginando quantos motivos temos para a felicidade e quantos para o infortúnio. Tenho amigos aqui que realmente passam por momentos tristes, de doença, de perda de alguém próximo bem recente e esses que teriam motivos para lamentos, não o fazem. Estamos mais um dia a bordo desta nave maluca e vamos que vamos torcer para que tudo se resolva da melhor maneira possível de acordo com nosso merecimento. Sim, foi isso mesmo o que eu disse. Muitas vezes algumas adversidades vêm bater à nossa porta para que possamos entender certas coisas. Pensem sempre nisso.
Um dia de luz e paz.
Blessed Be ☽✪☾
"Aprendi através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo."
Mahatma Gandhi

Nenhum comentário:

Postar um comentário