Sino dos ventos

domingo, 21 de dezembro de 2014

BOM DIA! 21/12/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus musos e musas do verão! Acordem......ele chegou. Aliás, nem precisaria avisar porque só pela noite quente já pudemos perceber a chegada dele, o verão. Época de pernocas de fora, muitas bebidas geladas, férias escolares, dias mais longos, noites mais curtas. Ah...o verão... Época do meu aniversário também.  . Eu já vivi muitos verões inesquecíveis. E vocês? O que fizeram em verões passados? Hoje é dia de celebração. Eu chamo este dia de Litha, o Solstício de Verão. É a materialização de todas as nossas esperanças, onde projetos, sonhos e desejos lançados na época do plantio, começam a dar seus frutos, conforme o seu merecimento, tornando-se realidade. Celebrem e agradeçam ao Divino por mais este ciclo de expansão. Hoje é um dia especial para mim de diversas maneiras e um dia especial para todo mundo por diversos outros motivos. O verão tem uma magia especial. Que possamos então nos envolver nesta época do ano com muita paz no coração, muitos bons desejos e atitudes positivas.
Sejamos todos abençoados!
☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário