Sino dos ventos

domingo, 28 de dezembro de 2014

BOM DIA! 28/12/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amados domingueiros!! E que noite esta que passou, não acham? Eu me senti quase como o pernil que a minha mãe assou no Natal. Só faltou o papel alumínio pra não ressecar.  Eu amo o verão, mas como sofro...rs. Calor assim não faz bem pra quem tá na menopausa. Se isso queimar as gorduras literalmente eu até ficarei feliz...rs..rs..rs  . Mas tem tantas coisas maravilhosas nestes dias de verão... Eu acordei feliz (para variar) porque acho que a minha cólica renal foi embora de vez. Não é brinquedo não esse mal estar. Tô zerada já.
Com a proximidade da virada de ano creio que o que mais desejamos é a paz. É disso que o mundo precisa urgentemente. Em 2014 vi contendas por causa de política, futebol, religião, gosto musical e por aí vai. Vi também a violência sem sentido, aliás convenhamos que a violência em si nunca teve sentido algum. Então, para este ano que está se aproximando não vamos somente desejar a paz, mas vamos praticá-la. Tudo começa à partir da gente. Costumamos querer paz e cantá-la aos quatro ventos, mas somos os primeiros a exercer a intolerância. Desta vez tem que ser diferente. Usarei as palavras creditadas a Eleanor Roosevelt : "Não é suficiente falar sobre a paz. É preciso acreditar nela.
E não basta acreditar nela. É preciso trabalhar para alcançá-la." Portanto, desejo muito trabalho em 2015. Não esperemos as coisas acontecerem, façamos com que elas aconteçam.
Um domingo de paz!
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário