Sino dos ventos

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

BOM DIA! 17/12/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus queridos! Assim que acessei uma das  minhas redes sociais vi uma das minhas bonequinhas agradecendo por tudo. Isso me deixou  tão  feliz! É tão  bom ver que estou cercada de pessoas que têm um astral elevado e otimista! Isso muito me alegra porque eu estou certa de que ela e todas as pessoas que pensam dessa forma são felizes. Definitivamente o que importa é levar a vida com certezas e todas elas direcionadas a dia melhores. Mais importante do que isso  é que esses dias dependam da gente e não dos outros. Se depender dos outros estamos perdidos porque sempre tem um "espírito de porco" (como dizia minha avó) que adora estragar o  próprio dia e o  de quem está por perto...rs. 
Para hoje desejo que possamos vivenciar o melhor do  dia aproveitando  cada minuto de maneira produtiva. Vamos fazer deste dia um dia feliz e não se fala mais nisso.

Blessed Be ☽✪☾

"As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo."
Epicuro


Nenhum comentário:

Postar um comentário