Sino dos ventos

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

BOM DIA! 26/12/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que eu quero bem! Sim, estou falando com cada um de vocês, ou  melhor, com todos vocês. É complicado para mim não querer bem. Acho que não  sei lidar bem com isso. Talvez nem saiba não querer bem. :)  O saldo  do Natal foi  bom. Mais um ano  em que lá em casa deu tudo certo. A turma "ítalo/húngara" como  sempre inflamada, falante e comilona. Mas o  mais bacana de tudo é que somos extremamente passionais. A gente se ama com muita intensidade. Deu tudo certo. :) Agora a corrida para a festa do Ano  Novo Gregoriano. 2014 dando os últimos suspiros e, para muitos (eu diria a grande maioria), contagem regressiva com pressa para que este ano  se vá logo..rs 
Ô ano complicadinho, não acham? Todos renovando esperanças no ano  vindouro. Então, que venha 2015 com toda força e que seja um ano  melhor.
Para hoje, meu melhor desejo de um dia abençoado e cheio de alegrias!

Blessed Be ☽✪☾

"Por que tenho no céu sempre um sol a brilhar, por que tenho a cada amanhecer um novo começo para viver, por que posso compartilhar contigo as minhas dores e as minhas maiores alegrias, percebo que neste mundo tudo é graça, tudo vale a pena!"
Augusto Branco


Nenhum comentário:

Postar um comentário