Sino dos ventos

sábado, 13 de dezembro de 2014

BOM DIA! 13/12/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente de bem! Bom dia às que são do mal também porque, infelizmente, há algumas perdidas por aí sempre..rs. Ultimamente ando meio "cabeça na lua".  Ok...ok...nenhuma desvantagem nisso afinal dois motivos justificam: a lua é meu guia e sou aquariana. Como venho dizendo: problemas todos temos. O que faz com que eles sejam superados, amenizados ou auto-extintos é a forma como os encaramos. Problemas que a gente não supervaloriza se acabam sozinhos, sabiam? Eu lido com energias diariamente, todos sabem, e isso não tem sido fácil. Não exijo compreensão de ninguém, mas exijo respeito. O mesmo respeito que eu dou sempre. Às vezes, na verdade, na maioria das vezes, ouço "não é fácil", mas quem disse que seria? Nada é fácil, meus amores, porém isso não é impedimento algum. É nisso que temos que crer. Muitas vezes eu disse aqui que devemos crer um pouco mais em nós mesmos. Quando conseguirmos administrar isso melhor, o impossível se torna viável. Façamos deste dia então um dia cheio de possibilidades. Menos "eu não consigo" e mais "eu vou tentar". Menos "eu acho difícil" e mais "acredito que posso". Menos "mimimi" e mais "hahaha". Encarar a vida de frente é só para os fortes. Então, sebo nas canelas, pessoal! Mais um dia se inicia e mais uma vez o Universo nos presenteia com uma página em branco no livro de nossa história. Vamos escrever uma história de luta, de fé e coragem e não uma modorrenta história de infortúnios.
Um dia de vitórias para todos...sem exceção.

Blessed Be ☽✪☾
"Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?"
Fernando Pessoa



Nenhum comentário:

Postar um comentário