Sino dos ventos

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

BOM DIA! 18/12/2014



Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus paçoquinhas! Hoje um pouco mais tarde por causa de problemas técnicos, mas cá estou. Minha mensagem matinal neste dia é absolutamente pessoal e tendenciosa. Neste dia minha mãezinha faz 66 anos. O que dizer dessa mulher? Nem toda minha articulação e conhecimento vasto de adjetivos seria capaz de descrever essa mulher. A família é nosso bem maior. Eu não poderia desejar ter vindo em outra família. Entre gritaria, confusão edivergências que são normais em toda família, eu entendo que a minha tenha algum diferencial porque todos somos muito unidos. Hoje, essa mulher é responsável pelo esteio de nosso lar. Pai e mãe me ensinou a mesma coisa e eu aprendi com ela a ser uma excelente mãe e pai sem falsa modéstia. A pessoa mais trabalhadora que conheço, mais honesta, mais franca também. Dona Cleuza é mãe, avó, irmã, prima, amiga e cuidadora de todo mundo. Neste dia e à partir dele peço aos Deuses e ao Universo que continue abençoando sua saúde para que possamos estar juntas por mais uns 66 anos.
Mãe, obrigada por tudo...até mesmo pelas diferentes maneiras de pensar que muitas vezes nos fizeram respeitar as diferenças e aprender uma com a outra. Obrigada por cuidar tão bem de todos nós e pela generosidade com que leva a vida apesar desse jeito inflamado e tipicamente italiano de ser.
Você, minha mãe, é mais amada do que pode imaginar. Nossa família é o que é por causa de você.
Felicidade hoje e sempre....e continue linda assim...66 com carinha de 56.
TE AMO!
Blessed Be )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário