Sino dos ventos

sábado, 27 de dezembro de 2014

BOM DIA! 27/12/2014

Bom dia! Bom dia! Bom dia! Bom dia! Bom diaaaa! E "tá" chegando a hora.... Apesar do ano mais maluco dos últimos tempos, ele até que parece, à esta altura, ter passado rápido. Acho que é porque desejamos muito isso, que ele passasse mesmo rápido. Quando tomamos 7 da Alemanha queríamos ter nos transportado para 2018 imediatamente...rsrsrsrs. Ontem brinquei sobre não querer assistir a retrospectiva porque sabia que metade do  programa escutaria o  Galvão "Goool da Alemanha". Sem contar sofrer de novo pelas perdas que tivemos, pelas palhaçadas governamentais, pela patuscada eleitoral, pelas pouquíssimas descobertas e investidas científicas aproveitáveis. E a indignação pela constância das guerras santas e sem sentido, indignação pelo  que nós humanos fazemos com a natureza e depois reclamamos quando ela requisita seu quinhão. Só  sei que ano  vai, ano  vem e o que nos mantêm é mesmo a esperança. Eu acredito que as coisas possam melhorar sempre. Ou aprende-se pelo amor ou pela dor. Mas que um dia a gente aprende...ah...aprende sim. Farei minha retrospectiva pessoal no  decorrer desta semana. Entre trancos e barrancos eu confio na minha fé, na minha força e acredito em dias melhores.
Desejo hoje para todos nós um último sábado de 2014 com muita alegria e diversão.

Blessed Be ☽✪☾

"O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova" - Gilbert Keith Chesterton


Nenhum comentário:

Postar um comentário