Sino dos ventos

domingo, 7 de dezembro de 2014

BOM DIA! 07/12/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, domingueiros amados meus! Tenhamos mais um dia de alegrias. Ontem eu estava com muitas coisas em mente para o tema da minha mensagem desta manhã, mas agora, pensando bem, se eu realmente disser o que sinto vontade parecerá muito tendencioso (além do normal) e talvez até um pouco fora da característica das minhas mensagens sempre alegres. Não que o que eu tinha em mente fosse algo triste no sentido melancólico emocional, mas triste no sentido mais pessoal. Às vezes as tristezas vêm para todos nós. Em meu caso os motivos nem são meus 90% das vezes. Fico triste pelos outros, pelas suas atitudes, pela maneira como um ou outro leva a vida. Não deveria me preocupar tanto e confesso que estou mudando essa forma de pensar. Existe um limite entre preocupar-se e tomar pra si as dores alheias que, muitas vezes, as pessoas nem se dão conta de que há sim quem se importe com elas. Aí eu penso: "se essa pessoa não se importa com ela mesma, por que eu me importo tanto?" Sei lá....é que eu sou assim... Mas vou aprendendo que a gente se amando tudo fica mais fácil e menos doloroso. Bem, eu tinha mil coisas mais para falar hoje nesse meu diário explícito, mas paro por aqui para não ficar mais maçante tão pouco não ficar mais lamuriante (coisa que abomino).
Tenhamos todos um dia de reflexão sobre nossos atos e sobre o valor real de certas coisas que realmente são difíceis mensurar: amor, amizade, saúde, paz de espírito, coragem, força de vontade.
Seguir em frente sempre...
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário