Sino dos ventos

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

BOM DIA! 24/12/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores! Hoje à noite começa a maior festa cristã. Há poucos dias eu disse que, mesmo não sendo cristã, eu respeito e acho muito válidas as celebrações deste dia. Como acontece em todos os anos e em várias situações as comemorações viraram muito comércio. Espera-se Dia das Mães pra comprar presentes, Dia dos Namorados, Dos Pais, e por aí vai. Lembrem-se que presentes de verdade são muito mais do que pacotes bem embrulhados. Eu dou algumas sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para o mundo, tolerância. E para você, respeito e amor.
Que nesta noite todos se lembrem do amor Universal e dos presentes que o Divino nos dá diariamente: a natureza, os animais, a água, o ar, a chuva, o mar e um dia novo, uma chance nova a cada manhã.
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário