Sino dos ventos

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

BOM DIA! 09/12/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que batalha! Hoje foi uma dessas noites quentes onde eu "fritei" na cama  quando isso acontece meus pensamentos ficam a mil. Isso não  é muito bom sinal para quem lê minhas mensagens matinais porque eu desando a falar, mas eu venho  tentando mudar isso. Aliás essa é uma das minhas propostas de mudança para 2015: irritar menos as pessoas com meu falatório..rs. Nessas minhas mensagens que são páginas de um diário que compartilho vocês já viram de tudo, mas sempre seguindo o mesmo caminho: otimismo, positividade, bom humor, esperança, fé e desejo de coisas e pessoas melhores. A essência das mensagens continuará. Só  evitarei escrever demais.
Hoje usarei uma citação  atribuída a Buda. Esta condiz muito com acontecimentos recentes em minha vida e em minhas observações por aí.
Carpe Diem

☽✪☾

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o."
Buda


Nenhum comentário:

Postar um comentário