Sino dos ventos

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

BOM DIA! 08/12/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gentes! Puxa....essa expectativa de fim de ano é sempre contagiante. Não há como negar o envolvimento direto ou indireto nisso. Ontem fui resolver um assunto com minha filha no shopping. Eu já estava de antemão preocupadíssima pois, não  gosto de shopping, o que dirá com um aglomerado de gente... Não que eu tenha problema com gente, claro que não, mas não  gosto de ficar rodando pra achar vaga, pegando  fila pra pagar um sorvete....É, eu sou, meio relutante a essas coisas. Tem gente que adora uma muvuca, e eu confesso que já não sou  assim. Conforme muitos me conhecem eu sou falante, mas sou reservada....dá pra entender? Não...Nem eu...rs. O que sei  é que mais uma vez as festas de fim de ano  batem à nossa porta e as esperanças se renovam. Eu renovo as minhas diariamente, mas há quem precise de estímulos externos...então...que assim seja. Mais uma vez vamos na vibe: "Ano Novo Vida Nova". Vou dizer uma coisa para vocês. Eu estou  nessa vibe há umas semanas já. Comecei meu intento. Nada de esperar dia 31. Nesse dia quero só "festar".
Uma semana de luz e paz!

Blessed Be ☽✪☾ 

"Não pedi coisas demais para não confundir Deus que à meia-noite de ano novo está tão ocupado." - D.A.


Nenhum comentário:

Postar um comentário