Sino dos ventos

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

BOM DIA! 25/12/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores! Finalmente para muitos a festa magna cristã. Eu e minha família desejamos a todos muito amor, saúde e paz. Eu estava pensando ontem sobre o que vi nas redes sociais. Famílias e amigos reunidos. Acho isso maravilhoso, mas cabe mais uma vez aqui uma opinião muito particular. Na verdade um conselho não solicitado. Façam a magia desse dia de confraternização perdurar por todos os outros 364 dias do ano. Ontem, com minha família reunida, percebi o quanto pareceu um dia até que comum para nós. Sim, é verdade. Isso se dá ao fato de que sempre estamos juntos, sempre demonstramos nosso amor uns pelos outros, sempre estamos prontos a perdoar, ajudar, aconselhar, amparar. Então ontem foi um dia especial só pelo fato da confraternização Universal porque familiar foi muito simples e corriqueira. Entregamos presentes de amigo secreto e, neste ano houve uma emoção maior. Todos sabem que este ano não foi fácil pra muita gente e para nossa família não foi diferente. Houve uma comoção profunda. Tivemos vidas ameaçadas, saúdes fragilizadas, desentendimentos, perdas graves materiais, mas o mais importante de tudo e que, em momento algum, nós perdemos um ao outro porque o amor é muito maior que as pequenas coisas. Mais um ano juntos, minha família abençoada e feliz. Minha mãe/pai, tio/padrinho, irmão de sangue, irmão de coração, filha/amiga, filho/incomparável. Todos me dão muito orgulho. Minha maior alegria é poder fazer parte da família que eu escolhi para vir nesta jornada.
Neste dia e em todos os outros a minha família que é exemplo de amor e superação deseja a todos dias melhores, dias de paz, de perdão, de determinação, de fé, de amor incondicional.
Feliz Natal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário